comando de Sam Fischer, um militar implacável e sem sentimentos que cumpre tarefas para a NSA, o serviço de segurança nacional dos Estados Unidos. Esse tema percorreu todos os títulos da série até o penúltimo lançamento, Splinter Cell Double Agent, onde Sam foi acometido por tragédias familiares e teve que cumprir uma missão como agente dulplo, infiltrando-se em uma organização terrorista.
Em Tom Clancy´s Splinter Cell: Conviction, Sam Fischer teve sua honra, história e reputação roubadas e deve se disfarçar e arranjar modos nada convencionais para reestabelecer seu cargo de agente secreto ou, ao menos, ter sua vida de volta. Com isso, Conviction se passa durante o dia, ao contrário dos títulos anteriores, onde a furtividade de se esconder no escuro imperava. Sob a luz do dia, Sam vale-se de todos os modos possíveis que provem sua inocência; isso inclui se esconder no meio da multidão, usar objetos do cenário como defesa ou para se ocultar além é claro de improvisar de várias maneiras, já que seus equipamentos de última geração e armamentos especiais não estarão disponíveis.
Tecnicamente, o jogo se destaca pelos efeitos de luzes incomparáveis e um cenário bastante dinâmico, com várias pessoas interagindo de maneira inteligente. As texturas e o acabamento visual lembram bastante o título Assassin´s Creed. Conviction é um título exclusivo para Xbox 360 e PC.
Configuração Mínima
Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 / ATI X1800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco
Requisitos Mínimos para o Vista
Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Tamanho : 4.3 GB
Formato : Iso
Idioma : Russo/Inglês
Nenhum comentário:
Postar um comentário